Hoje deixo-vos uma receita de mousse caseira super deliciosa, vocês têm mesmo que experimentar e depois venham-me dizer se não é um must.
Ingredientes:
1 Lata leite condensado
200ml natas frescas
200ml natas frescas batidas
1 pacote de sumo Tang (do sabor que quiserem para a mousse)
Preparo:
Bater na batedeira a lata de leite condensado junto de 200ml de natas frescas (1 pacote). Depois de bem misturado juntar o pacote de sumo Tang e bater muito bem. À mão com o fue juntar os 200ml de natas frescas batidas até obter um preparo homogéneo.
E depois é só comer.
Deliciem-se e depois passem por aqui e digam se não é fantástica esta receita.
Truque: As natas para ficarem bem batidas e obterem um resultado mais consistente devem estar super mega geladinhas, metam no congelador meia horinha ou uma hora, mas não deixem congelar. Comecem a bater com velocidade baixa e vão aumentando aos poucos à medida que estas vão ganhando consistência.
Truque: podem servir como mousse simples, com a fruta do sabor (mousse de morango com pedaços de morango), ou até no potinho como na imagem, reparem na consistência até dá para utilizar no bico de pasteleito