O Batizado do G.

Hoje vou contar e mostrar um pouco do que fiz para o Batizado do G. Foi uma festa pequena, com pouca gente apenas alguns amigos e familiares mais próximos. A festa teve como tema principal o elefante pois o G. adorava o Babar, e nós queríamos que ele se identificasse com a festa, por outro lado as cores principais foram o branco, o azul e o verde. Para decorar o espaço utilizei balões pendurados, um fila de balões brancos (1) e outra de balões azuis… escusado será dizer que a pequenada adorou… os balões marcavam também a zona de refeição.

IMG_3843

Para dar destaque a uma parede branca que serviu de pano de fundo para as fotografias, fiz uns pompons de papel nas cores da festa (branco, azul e verde). Num próximo artigo vou ensinar como se fazem… é muito simples.

IMG_3849

Para marcar a mesa dos doces criei uma fita com círculos e elefantes nas pontas e o nome no meio.

IMG_4070

A lembrança das crianças foi uma bolacha decorada em formato de elefante. A lembrança para os adultos era um saquinho com chocolates e a fotografia do G. vestido a rigor, com a roupa do Baptizado, umas semanas antes da festa, de modo que desse tempo de serem reveladas.

2013-08-20 10.47.19

O bolo, tinha dois andares, contudo um deles era falso, pois pelo número de pessoas que iam não se justificava tanto bolo e como queria tentar fazer um bolo de dois andares foi a minha alternativa. Fiquei com o andar de cima como recordação.

IMG_4549

O cupcakes e os cake pops também combinaram com o resto da decoraçao.

IMG_3852

IMG_385301

Como era um espaço emprestado e iam muitas crianças, tivemos o cuidado de arranjar alguns jogos e brincadeiras para ajudar a ocupar o tempo da pequenada, para que todos se pudessem divertir, os adultos e os mais pequenos.

 

 

 

Deixar uma resposta